RPG Beauxbatons - L'Académie Française de Magie
FORUM FECHADO!!!

Fundada há mais de quatro séculos, a Academia de Magia Beauxbatons foi criada para os jovens bruxos da Europa Central. As irmãs Lune e Soleil Beauxbatons, descendentes de uma longa e renomada linhagem de magos franceses, lançaram a pedra fundamental da academia nas terras de sua família, nos Alpes. Hoje Beauxbatons é uma das três principais escolas bruxas do mundo, reconhecida por seu refinamento e por um sistema diferenciado e reconhecidamente eficaz de ensino da magia.


Mas que diabos é esse "voiáge"?

Voyage, do francês "viagem, travessia, excursão". Em sua segunda temporada, Beauxbatons retorna em modo férias, uma inovação entre os RPGs PbF de escolas de magia. Mas como funciona esse modelo de RPG? Simples: no modo férias, os jogadores podem participar da trama elaborada pelo mestre - uma excursão a várias partes do mundo com os alunos de Beauxbatons - ou criar suas próprias aventuras pessoais em RPs independentes com qualquer cenario. Sem aulas, sem provas e com muito mais diversão!


Tramas = Arlequim
Seleção = Pierrot
Dúvidas e avas = Colombina




 

 

 
Um monte de gente deveria ter seu nome escrito aqui, porque o RPG Beauxbatons não foi idealizado solitariamente, construído por um ou outro alguém. Mas infelizmente o espaço é curtinho...

As imagens utilizadas no fórum foram retiradas da web, a ambientação e as descrições foram cedidas pela Anna Verovev Miljkovik. Valeu, Anninha!

O FK-DK, Sistema de regras de personagens, testes e duelos, que usamos foi idealizado pelo Cristiano Leishmaniose. O Cris também teve uma imensa participação na elaboração do nosso plot principal, juntamente com a Sarah Bleu. Valeu Leishushu!!!

Já o Grupo Aventuras Diversas, do qual participamos, é liderado pelo Marcos, e estamos com ele na avant-gardê dos PBFs. Obrigadão, Mestre do Requiem!

A Sarah cuidou da programação e da estética do fórum. E o Dan fez os banner

Skin by Mimmy do RCR

O nosso muito obrigado a todos aqueles que tornaram possível a criação de Beauxbatons, principalmente nossos jogadores que são as nossas grandes estrelas e maiores amigos!

RPG Beauxbatons © 2009
 

Regras para a postagem de conteúdo adulto

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Regras para a postagem de conteúdo adulto

Mensagem por As Fundadoras em Seg Mar 02, 2009 12:17 pm

{Posts Eróticos}
{Regras para a postagem de conteúdo sexual na Academia de Bruxaria Beauxbatons}


Olá,

Não raro, encontramos em fóruns de RPG uma área restrita para posts de conteúdo sexual ou mesmo restrições totais aos posts mais pesados, de conteúdo adulto, que seguem um parâmetro diferente do resto do fórum. Aqui em Beauxbatons acreditamos que por termos personagens adultos e adolescentes, alguns conteúdos acabam sendo necessários ao andamento do roleplay, assim optamos por não proibir postagens adultas, mas permiti-las desde que sigam algumas regras.

Talvez você esteja se perguntando: Então, supostamente tudo é permitido, não? Não! Há uma diferença grande entre posts de conteúdo erótico e “de sexo vulgar”. Se o seu personagem ama outra personagem e os dois chegam a um ponto de se entregarem a paixão não há problemas, porém se o seu personagem acordou com a macaca e resolveu chamar dois amigos para “brincar” em pleno salão principal é outra historia. O primeiro é aceitável, o segundo será punido!

Mas para que tudo corra com fluidez, sem perturbações, foram estabelecidas algumas normas de condutas relativas à posts de conteúdo sexual.

A primeira regra: a idade mínima necessária em on para seu personagem participar em posts de conteúdo adulto é quinze anos. Tarde demais? De forma nenhuma! No geral, é em torno dessa idade que os adolescentes iniciam sua vida sexual – e não há o menor cabimento em imaginar duas crianças de doze anos transando. Assim se você for do quarto ano terá que esperar até o quinto para ter poder escrever determinadas cenas mais fortes. Beijos antes disso? São permitidos! Cenas de nudez, bolinação e sexo não!

A segunda é a respeito do lugar: escolha bem o local onde seu personagem irá ter intimidades com outro. È terminantemente proibido fazer tais coisas em público, como por exemplo em uma festa, mesmo que os personagens se escondam em algum lugar mais reservado. Não esta descartada a possibilidade de um terceiro personagem aparecer durante a seqüência de posts “íntimos” a depender do local escolhido, então pense duas vezes antes de postar e procure um local reservado e privado, longe dos olhos que não devem presenciar tais cenas.

A terceira, e talvez a mais importante de todas, diz respeito ao bom senso, ao roleplay bem escrito. Beuxbatons sempre primou pela qualidade dos posts, e não é pelo assunto se tratar de sexo que vamos abrir mão disso. Ninguém quer ler que “fulaninho agarrou beltrana, colocou a camisinha fluorescente roxa e começaram o vuco-vuco atrás da cortina”. Isso não é um post erótico, é pornografia pura – e este RPG não foi feito para isso. Agora, talvez você se pergunte, como escrever um post sobre sexo sem cair na vulgaridade? Como criar algo sensual, cujas ações se passem de forma velada, mas igualmente eróticas?

Não há uma fórmula, é claro, mas há o bom senso. O bom roleplay preza a descrição, o texto elaborado, o cuidado com a língua. Isso também vale para os posts de sexo, sim. Não é preciso ser vulgar para ser sensual, nem ser explícito. Um dos fascínios do sexo é o seu mistério, o envolvimento dos personagens, a sedução, o que eles sentem no momento vale mais do que a descrição do ato carnal em si, o que acontece no intimo do personagem tem mais impacto do que os movimentos que ele realiza. Isso não quer dizer que queremos posts pudicos, castos, você pode descrever o que lhe convir – nós só pedimos que cuide a forma como irá descrever, que preze pelo texto elegante, agradável e que fuja a todo custo de todo tipo de vulgaridade.

Terceiro. Como foi dito acima, não se aceitará posts vulgares. Palavras de baixo-calão são, sim, muito vulgares! Pense bem em como nomear determinadas partes da anatomia humana. O mesmo vale para os movimentos e situações a dois. Tudo pode ser descrito, mas velado com eufemismos e elegância. O ambiente também deve ser adequado, pois é um momento marcante do seu personagem, descreva em detalhes o ambiente, como seu personagem se sente seduzido pela idéia, pelo local, pelo parceiro.

Veja a diferença entre um post de sexo vulgar:

Spoiler:
"... e então arrancando a cueca em pleno movimento, ele pulou dentro do lago, e o contato foi imediato, mas não o da água, eram mãos, que faziam movimentos intermináveis e o faziam gemer. Mal esperou o fim, já foi logo agarrando a garota, enfiando as mãos ágeis por entre suas pernas e fazendo-a gritar alto. Jogou os cabelos molhado para trás e num espasmo antes de gozar apenas riu:

-"Geme cabrita"

E outro escrito de forma adequada, narrando a mesma situação, mas de forma elegante e velada:

Spoiler:
"... podia sentir o vento soprar por todo o seu corpo, enquanto se livrava do resto das roupas e pulava dentro do Lago. A sensação de liberdade ao entrar com a água não era nada comparada ao que sentia agora: as mãos femininas que tocavam sua pele, que dedilhavam sua alma, descobriam seus segredos. Seu corpo inteiro entrava em um ritmo acelerado, sua respiração falhava e o peito arfava a medida que a intensidade aumentava e adrenalina corria por seu sangue. Sorriu satisfeito, olhando para aquela garota, a sua garota e num gesto rápido, tocou suas coxas, a pele alva arrepiada, deslizando as mãos junto com a água, dando a ela, algo tão bom quanto lhe havia sido ofertado.

Para exemplificar aqui vão alguns outros de extratos de conteúdo adulto permitido:

Spoiler:
“Ela sorriu enquanto ele carregava-a até a mesa. As mãos delicadas passeavam pelo torso masculino, reconhecendo cada pedacinho daquela pele cor de bronze, aquela pele que por tantas noites a fizera sonhar acordada. Ele também sorria e se agitava. Queria o contato, precisava daquele contato de pele, de mãos, de corações, queria sentir os seios palpitantes contra seu peito, as coxas suaves rodeando os quadris enquanto ele a sentava na mesa e empurrava-a gentilmente para trás. Parou para mirar a beleza que finalmente havia sido revelada a sua frente e decidiu prová-la. Os lábios masculinos que trabalhavam, reconheciam, demarcavam o busto perfeito, o que mais prendia a atenção dele. Mordiscou a rigidez que coroava aquela parte delicada do corpo dela e sorriu ao perceber o estremecimento naquele corpo que o convidava.

- tem certeza? – Ele perguntou rouco pelo desejo e ela, prontamente, colou seus lábios ao do rapaz, sofregamente. Era a resposta. Não havia mais o que esperar, mas não havia mais por que esperar e ele finalmente se permitiu estar dentro dela, conhecê-la de uma forma única, possuí-la como sempre havia desejado, em movimentos lentos que lembravam uma dança antiga, desconhecida, irresistível.”


Ou

Spoiler:
“Seus lábios se encontraram num choque quase doloroso, enquanto as mãos hábeis dele tiravam do caminho as roupas que precisavam sair; não tinham tempo para apreciar carícias mais gentis - a qualquer instante alguém poderia bater à porta, e ela não fazia idéia de como explicar a presença de um ofegante professor em seu escritório.

"Vire", ele sussurrou em seu ouvido, aquela voz masculina rouca, de desejo, a evidência de sua pressa roçando na coxa da mulher. Ela obedeceu sem pestanejar, apoiando as mãos no tampo da mesa; então ele não fez cerimônias em entrar na mulher, deixando escapar um grunhido contra sua nuca. Ela sugou o ar por entre os dentes, sentindo a cada novo movimento que o incômodo inicial era substituído por um prazer indescritível.”

Vale ainda avisar que, posts de conteúdo sexual devem vir acompanhados de um aviso em tamanho 18px com o aviso "POST COM AÇÕES DE CONTEÚDO SEXUAL" logo no inicio do post e as ações de conteúdo explicito devem ser postas em Spoiler. Por que essa regra? Por que nem todos os players gostam de ler determinadas cenas e ninguém gosta de ser coagido a fazer o que não quer, a ler o que não leria em outras circunstãncias. Seguindo a recomendação de colocar o aviso e a parte sexual em spoiler você esta dando o direito aos demais players de lerem ou não, o que é mais que justo.

Finalizando, a administração se reserva o direito de julgar se os player estão seguindo tais recomendações e , caso seja decidido que qualquer uma das recomendações não foi seguida, os players envolvidos sofreram retaliações em ON e avisos serão enviados em Offf. A reincidência pode ocasionar o banimento.

Em resumo, é isso. Confiamos no bom senso se vocês, em suas capacidades de discernir e separar o sublime do comum, o vulgar do sensual. Façam um bom uso desse liberdade de expressão!


Atenciosamente,
Equipe Beauxbatons.

*Regras idealizadas por Ina para o RPG Durmstrang e adaptadas por Sarah com a ajuda de Line e Cella.
avatar
As Fundadoras
Admin
Admin

Feminino Peixes Número de Mensagens : 125
Idade : 367
Localização : Castelo de Beauxbatons
Emprego/lazer : Fazer a magica tornar-se real
Humor : sempre brilhante

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum